Na última quinta-feira (14), no Palácio Piratini, aconteceu o lançamento do programa Badesul Cidades Mais Seguras – SIM. Na oportunidade o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Sergio Coutinho, neste ato representado o prefeito José Arno Appolo do Amaral, esteve reunido com o governador José Ivo Sartori, para tratar de financiamento para área da segurança pública de Alvorada.

Esse crédito é destinado a projetos e investimentos em infraestrutura dos municípios ligados à segurança pública, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP).

O financiamento, tem a finalidade de promover a prevenção da criminalidade e investir em melhorias através de obras civis, instalações, bens e serviços de informática, máquinas, equipamentos e acessórios para iluminação pública, comunicações, trânsito, vigilância e cercamento eletrônico, veículos, coletes à prova de balas e armas de eletrochoque, e também treinamento pertinente a esses itens e ações em geral de segurança pública.

Texto: Fábio Medeiros

 

ações, trânsito, vigilância e cercamento eletrônico, veículos, coletes à prova de balas e armas de eletrochoque, e também treinamento pertinente a esses itens e ações em geral de segurança pública.

Texto: Fábio Medeiros