Após as competições envolvendo mais de 30 escolas , o JERGS Alvorada, com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, durante esta semana finalizará as disputas entre as escolas e conhecerá os seus vencedores.

Nessa terça-feira (25), a categoria da modalidade futsal naipe masculino, categorias infantil e juvenil, participaram da final, no Ginásio Tancredo Neves.

Algumas categorias de escolas participantes, já tiveram os campeões definidos:

As disputas na categoria Infantil entre as escolas da rede municipal, Gentil Machado de Godoy, Podalírio Inácio de Barcelos e Paulo Freire. Consagraram a escola campeã Paulo Freire, que venceu nas disputas acirradas do campeonato. A escola Gentil Machado de Godoy ficou como vice campeã na competição.

Nas categorias Juvenil, as escolas da Rede Municipal finalistas foram: Alfredo José Justos, Podalírio Inácio de Barcelos e Alice de Carvalho. Nesta categoria, a campeã do torneio foi a escola Alice de Carvalho e a vice campeã, com mais um título , a escola Podalírio Inácio de Barcelos.

Pela rede estadual, a escola Campos Verdes, venceu na categoria Infantil e a escola Carlos Drummond, conquistou o 1º lugar na categoria Juvenil.

As premiações com medalhas para as escolas campeãs foram entregues pela Secretária da Educação, Viviane Dutra e pelo Secretário da Cultura, Esporte e Juventude, Alcides Bolico.

Ainda, nesta quarta-feira, no Ginásio Tancredo Neves, ocorrerá a final geral do Futsal Feminino e na quinta-feira a final geral do Futsal Masculino.

Texto: Caroline Romero / Edição e Revisão: CCS / Fotos: Divulgação