Nesta terça-feira(16) o prefeito Appolo, em comemoração ao Dia do Gari, presenteou os colaboradores da ECOPAV com uma pequena lembrança pela importância que estes profissionais têm nos serviços públicos no Município. Na ocasião também foram sorteados brindes entre os participantes.

Numa cerimônia simples, Appolo agradeceu pela dedicação dos garis que trabalham nas ruas de Alvorada. “Sempre é necessário lembrar da importância que o gari tem na comunidade”, afirmou. Em relação à entrega de presentes, declarou que este é apenas um gesto simbólico e que o profissional responsável pela limpeza do município pode ser visto como um dos pilares da iniciativa pública. “Muito mais que presentes, o gari merece reconhecimento” finalizou.

Após o pronunciamento, o prefeito foi presenteado pela equipe da empresa com uma camiseta do uniforme dos trabalhadores personalizada, na qual estava escrito seu nome. O sorteio de uma torradeira foi o primeiro do encontro e contemplou Paulo Roberto, que trabalha na ECOPAV há 2 meses. Em seguida foi sorteado um liquidificador e Guilherme Moraes foi o escolhido. Danil Elony, que veio do Haiti faz 2 anos e trabalha na empresa desde o começo da mesma, ganhou uma cafeteira no terceiro sorteio.

A empresa ECOPAV atua em Alvorada desde o dia 15 de maio de 2016, e presta o serviço de coleta do lixo.

Texto: Mauricio Velasques/ Fotos: Fabio Medeiros / Revisão-Edição: Celso Dornelles /Fabio Medeiros

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).