A Primeira-Dama do Município, Jaci Appolo, recebeu nesta quarta-feira (16), do Rotary Club Alvorada, através da Presidente Rosa Feijó, um cheque no valor de R$ 6.000,00, (seis mil reais) referente ao superávit da 38ª Feira do Peixe e do Chocolate, realizada em março deste ano. O valor foi destinado ao Espaço Compartilhe coordenado pelo Gabinete da Primeira-Dama.

A quantia refere-se a 50% da receita arrecadada no evento promovido pelo Rotary Club, com apoio da Prefeitura de Alvorada, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). A outra metade da receita 50%, ficou com o Rotary Clube, para bancar os custos da feira.

Jaci Appolo agradeceu a doação realizada ao Espaço Compartilhe e salientou que “esse valor será aplicado em ações beneficentes, levando alimento e roupas para aqueles que precisam. Esse gesto do Rotary nos deixa muito emocionados”. Destacou ainda a importância da doação e enfatizou sua satisfação em poder auxiliar aos que mais necessitam. “É gratificante realizar este trabalho social e ajudar os necessitados. Estou realizada desenvolvendo este projeto” finalizou.

O Espaço Compartilhe recebe doações da população de Alvorada e cidades vizinhas que se mobilizam para aquecer o inverno de quem não tem condições de comprar um agasalho ou se encontra em extrema vulnerabilidade social.

Estiveram presentes na entrega do cheque, além da Primeira-Dama Jaci Appolo e a Presidente do Rotary Club Rosa Feijó, o Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos.

Texto: Texto: Carina Soares/ Edição e Revisão:  Fábio Medeiros / Foto: Magno Derlon