O Espaço Compartilhe, coordenado pela Primeira-Dama Jaci Appolo, já está em pleno funcionamento para atender a comunidade. O Espaço foi inaugurado recentemente, e tem o objetivo de atender a comunidade carente da cidade através da doação de roupas e calçados.

Segundo a Primeira-Dama Jaci Appolo, o Espaço Compartilhe recebe diversas doações da comunidade em geral, e dessa forma, consegue alcançar uma boa parcela da comunidade mais carente.

“O Espaço Compartilhe tem objetivo de atender bem as pessoas e queremos prestar um serviço de qualidade para nossa população. Contamos com ajuda de todos através da doação de roupas, calçados e acessórios. Precisamos muito de roupas infantis e de recém-nascidos”, afirmou.

O Espaço Compartilhe está localizado na Rua Wenceslau Fontoura nº 126, e o atendimento é realizado das 10h às 17h sem fechar ao meio dia. Não é preciso fazer cadastro, apenas orientamos para quem poder trazer algum tipo de documento para registro próprio. O limite é de três peças para cada integrante da família por vez.

 

Texto e Fotos: Fábio Medeiros