Uma grande força tarefa segue atuando na reconstrução da cidade em virtude dos impactos causados pelos alagamentos. Hoje, a operação tapa buracos está atuando ao longo da Avenida Getúlio Vargas. Além disso a equipe vai operar na rua C, no bairro Jardim Algarve. As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) reiniciaram os trabalhos e recuperação das vias que só é possível de ser realizado com o pavimento seco.

Até a manhã desta quarta-feira (06), o Ginásio Municipal Tancredo Neves (Av. Presidente Getúlio Vargas, 3290) acolhia 60 pessoas desabrigadas em virtude dos alagamentos que atingiram a cidade durante o mês de julho, deixando 3000 desalojados.

As equipes de limpeza urbana estão atuando no bairro Americana, efetuando a retirada de lixo na rua Beira Rio. Serão retirados 200m³ de entulho, que correspondem a 15 caminhões carregados. A escavadeira hidráulica continua o desassoreamento do Arroio Feijó em direção à ponte da Americana. Hoje serão retirados 200m³ de areia e resíduos de lixo, num trecho de 100m de extensão.