Os formandos dos módulos Padaria e Auxiliar de Educação Infantil, receberam seus certificados na tarde e noite da última quinta-feira (19) na Câmara de Vereadores de Alvorada.

Ao longo do dia, aproximadamente 140 alunos tiveram seus nomes gravados nos certificados de conclusão dos cursos do Centro Profissionalizante Florestan Fernandes.

A Diretora do Centro, Viviane Dutra, destacou o esforço de todos os envolvidos na elaboração do centro: “Nosso lema dentro do Florestan é, ”tem que dar certo”. Se a gente abraçou o projeto, temos que ir até o final, para que quando chegarmos lá, tenhamos resultados positivos. O Florestan tem que ser simples, por que a população de Alvorada é simples, por isso que o nosso Centro Profissionalizante é a cara da cidade.”.

O Centro Florestan oferece cursos de forma totalmente gratuita, o único investimento que deve ser feito é o do material utilizado durante o período do curso.

Viviane ainda reforçou que as inscrições para os cursos começam em fevereiro de 2020, ficando abertas até serem preenchidas totalmente, já os cursos têm duração de um semestre.

As inscrições são realizadas no Centro Florestan localizado na rua Lauro Barcellos, no bairro Bela Vista, basta levar um comprovante de residência e um documento com foto.

As cerimônias contaram com as presenças do Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos e da vice diretora do Florestan, Camila Sinhorelli.

Texto: Eduardo Silva / Fotos: Eduardo Silva e Marco Antônio / Edição e Revisão: Alexandre Ramos