Jogadores e Dirigentes dos clubes Bola Bola (Jardim Aparecida), Palmeiras (Salomé) e São José (Intersul) viram na tarde desta terça-feira (05) no Gabinete do Prefeito José Arno Appolo do Amaral, o seu objeto de desejo, pelo menos até o próximo sábado. Trata-se dos troféus e das premiações que foram apresentados e serão dados aos vencedores das finais do campeonato municipal de futebol.

As finais dos campeonatos Sub-11 (Bola Bola x Palmeiras), Sub-13 (Bola Bola x Palmeiras), Sub-15 (Bola Bola x Palmeiras) e Sub-17 (Palmeiras x São José) vão ser disputadas no sábado, dia 09/11 às 9h na Morada dos Quero-queros, campo do Sport Club Internacional, que foi cedido pelo clube em parceria com a Prefeitura de Alvorada, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude.

O Prefeito Appolo recebeu os integrantes dos clubes participantes, acompanhado de seu vice, Valter Slayfer e Alcides Bolico, Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, e do Diretor de Esportes do Internacional, Ademir Colovi.

Texto: Eduardo Silva / Fotos: Eduardo Porto / Edição e Revisão: Alexandre Ramos