O Dia Internacional da Mulher ganhou destaque em Alvorada neste final de semana. Na tarde do último sábado (10), a Prefeitura de Alvorada através do Gabinete da Primeira-dama e das secretarias municipais.

O Dia Internacional da Mulher ganhou destaque em Alvorada neste final de semana. Na tarde do último sábado (10), a Prefeitura de Alvorada através do Gabinete da Primeira-dama e das secretarias municipais.
 
O dia começou com a participação ao vivo no Jornal do Almoço, através do quadro “VALE UMA RIMA”, Comandado pelos Mcs e Rimadores, Mark By, Fábio e Dj JP, Durante o evento que iniciou às 14h. Foram prestados diversos serviços, para a comunidade, entre eles: Assessoria jurídica, cadastro do Bolsa Família, planejamento familiar, avaliações físicas e nutricionais, corte de cabelo, manicure, confecção de fuxicos, distribuição de material informativo pela equipe do trânsito.
 
O evento contou ainda com palestras e apresentações culturais de dança, música, aula de zumba, yoga, e artesanato local. Durante o evento foi possível também realizar o encaminhamento de mamografia, coleta de citopatológico de colo uterino, testes rápidos, informações sobre IST e HIV, onde foram distribuídos folders e informativos sobre tuberculose, autismo e preservativos masculinos e femininos.
 
Estiveram presentes no evento, o Secretário de Governo e Gabinete Paulo Ramos, a Secretária da Saúde Neusa Abruzzi, a Secretária de Educação Neuza Machado Teixeira, o Secretário de Obras, Vladimir Martins, o Secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Vladimir Massa, o Secretário de Serviços Urbanos, Liberto Mentz, o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Sergio Coutinho, o Secretário de Administração Luis Carlos Telles, o Secretário da Cultura, Esporte e Juventude, Alcides Bolico, o Secretário de Trabalho Assistência Social e Cidadania, Alexandre Lobão, Secretário de Planejamento e Orçamento, José Luis Correa.
O evento contou ainda com o apoio da Guarda Municipal.
 
Texto: Fábio Medeiros/Fotos: Renato Mayer

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/videos/t/jornal-do-almoco/v/valeumarima-vai-ate-alvorada/6567932/

Fábio Medeiros

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).