fbpx

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ)iniciaram oficialmente a etapa municipal dos jogos bom de bola, na Sociedade Recreativa União Esperança de Alvorada.

O Projeto “Jogos Bom de Bola” é um campeonato de futebol, que tem como objetivo promover a cidadania e o desenvolvimento de jovens da comunidade escolar.

As disputas do projeto iniciaram na manhã desta terça-feira (11) e seguem até a próxima quarta-feira (19), com as finais previstas para o dia 25 de setembro.

Neste ano a Modalidade de Futebol de Campo conta com a participação de 11 escolas no naipe masculino e 6 no feminino, dentre as escolas participantes estão: EEEM Carlos Drummond de Andrade, EMEF Cecília Meirelles, EMEF Alfredo José Justos, EMEF Antonio de Godoy, EMEF Vereador Cléo dos Santos, EEEF Presidente João Belchior Marques Goulart, EMEF Podalírio Inácio de Barcellos, EMEF Marechal Manoel Luiz Osório, EE Olga Benário Prestes, EEEM Carlos Drummond de Andrade, EMEF Dom Pedro II e EMEF Capitão Gentil Machado de Godoy.

 

Texto: Gabriela Turella/ Revisão e Edição: Fábio Medeiros / Fotos: Giovani Turella