A primeira-dama, Jaci Appolo, recebeu nesta quarta-feira (02), da Associação Educacional Santo Agostinho, do bairro Rubem Berta de Porto Alegre, mais de 5 mil peças de roupas, doadas ao Espaço Compartilhe.

Nesta oportunidade, Jaci, agradeceu a doação recebida e afirmou que todas as pasças serão entregue aos mais necessitados da cidade e lembrou da importância deste ato de solidariedade.

O Compartilhe também conta com doações da população de Alvorada e cidades vizinhas que se mobilizaram e se unem para aquecer o inverno de quem não tem condições de comprar um agasalho ou se encontra em extrema vulnerabilidade social.

As doações podem ser feitas diretamente no Espaço Compartilhe, localizado na rua Wenceslau Fontoura, 126. Essas e outras doações são distribuídas em diversos pontos da cidade através da Unidade Móvel do Compartilhe.

No próximo dia 04/05 a Unidade Móvel estará no bairro Caxambu, na escola Alcide Maia, Rua Santos Dumont Nº 80, a partir das 11h. Faça sua doação e ajude quem precisa.

Texto Fábio Medeiros/Fotos: Compartilhe