fbpx

O Espaço Compartilhe, coordenado pela Primeira-Dama Jaci Appolo traz como lema “Fazer o bem sem olhar a quem”, já arrecadou desde de abril até o mês de junho mais de 8000 peças de roupas se continuar assim as expectativas são muito positivas. Apesar do grande número de doações, são necessárias mais roupas de bebês, crianças e calçados.

O espaço conta com doações da população de Alvorada e cidades vizinhas que se mobilizaram e se uniram nesta campanha para aquecer o inverno de quem não tem condições de comprar um agasalho ou se encontra em extrema vulnerabilidade social.

Segundo a assessora do Gabinete, Nataly Lima, para adquirir um agasalho (até 3 peças de roupas por pessoa) é necessário apresentar o documento de identificação juntamente com comprovante de endereço, se for cadastrado no Programa Bolsa Família apresentar o cartão. De acordo com o controle das doações, em caso de negligência comprovada (mau uso) das roupas o usuário deverá apresentar uma carta com encaminhamento do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da sua região para uma nova aquisição.

Localizado na rua Wenceslau Fontoura funciona das 10h ás 17h, de segunda a sexta feira, com intervalo das 11h ás 13h o Espaço Compartilhe está à disposição de todos.

-Todos tem algo para doar e nós temos um volume grande de necessitamos que passam aqui todos os dias, procurando um agasalho, portando “COMPARTILHE”. Finaliza a primeira dama do Município Jaci Appolo.

Texto/Fotos: CCS