ESCOLA IDALINA FREITAS DE LIMA INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA

Na manhã desta quinta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Alvorada através da Secretaria Municipal de Educação (SMED) realizou a inauguração da quadra poliesportiva da EMEF Idalina de Freitas Lima.

O local entregue a comunidade escolar beneficiará cerca de 700 estudantes da rede municipal de ensino, para garantir o uso mesmo em dias de chuva ou calor excessivo a nova quadra de porte pequeno com vestiário, conta com cobertura em toda sua extensão.

A secretária de Educação, Neuza Machado Teixeira, falou sobre a importância de qualificar espaços públicos:

“Estou muito orgulhosa em poder entregar essa quadra para a escola, todos presentes sabem que meu objetivo sobre foi e é e investir na educação de qualidade além de qualificar os espaços públicos, este local tratá mais qualidade de vida para nossos alunos”. Finalizou, Neuza

Já a secretária de Saúde, Neusa Abruzzi, que na ocasião representou o prefeito em exercício Valter Slayfer, citou o trabalho realizado pela administração municipal:

“É com imensa satisfação e orgulho que hoje estou aqui representando o Prefeito neste ato, todos sabem uma das principais bandeiras da administração municipal é a educação, parabéns a todos, que trabalharam para que este local pudesse ser entregue para a comunidade” Citou, Neusa.

Também estiveram presentes no evento os secretários municipais Augusto Stromdahl, Paulo Ramos, Airton Pacheco, Jefferson Teixeira, Rudi Guzzati, o Presidente da Câmara Municipal de Veadores, Schumacher, o Vereador Preto além de diretores das escolas municipais de Alvorada.