A secretaria de Obras de Alvorada trabalha na recuperação de ruas e estradas não pavimentadas e também do asfalto de diversas vias que ficaram avariadas após seguidos dias de chuva, ocorrida na quinta-feira.

Conforme o titular da pasta, Liberto Mentz, as obras de patrolamento se concentraram nos acessos a diversos bairros. Os serviços estão sendo executados nos acessos aos bairros Maria Regina, Formoza e Duas Figueiras. Os trabalhos também foram concentrados nos acessos aos bairros Salomé e Passo do Feijó.

Segundo Liberto, também serão patroladas as vias mais avariadas do Bairro Intersul e Aparecida. Paralelamente aos serviços de patrolamento, a secretaria de Obras também iniciou, nesta terça-feira, uma operação tapa buracos nas vias Cedro, Presidente Vargas e Noruega.
“Eles estão terminando outros trabalhos no momento e a previsão é de que o serviço seja executado até o fim desta semana”, afirma o secretário.

A operação tapa buraco está sendo realizada nas ruas, Presidente Getúlio Vargas na parada 64, Cedro e Noruega, enquanto o patrolamento atende as ruas Barros Cassal, Ernesto Dorneles, Fernão de Magalhães, Tapejara, Antônio Carlos de Andrade e Silva e Gonçalves Dias.

Texto: Alexandre Ramos / Fotos: Eduardo Silva