Na última quarta e quinta-feira ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal as cerimônias de certificação dos poetas selecionados no Concurso de poesia do Projeto Poeta Passageiro: poesia na viagem 1ª edição.O projeto Poeta Passageiro é uma realização da Biblioteca Pública Municipal da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e das empresas Soul e Val.

A cerimônia de quarta-feira era destinada aos participantes da categoria escolar. Foram certificados 36 estudantes de 14 escolas participantes, entre municipais, estaduais e particulares. Houve também a certificação do CRAS Nova Americana que foi selecionado com uma poesia coletiva produzida com a condução da educadora social, assistente social e os meninos do grupo de convivência. Já na quinta-feira à noite os certificados de participação foram entregues para 50 poetas da comunidade em geral, moradores do nosso município que tiveram os seus poemas selecionados.

Estavam presentes e prestigiando os poetas da nossa cidade, Augusto Vieira Strömdahl, secretário geral de Governo e gabinete; Neuza Machado Teixeira, secretária municipal de Educação; Jefferson Teixeira Machado, secretário municipal de Cultura, Esporte e Juventude; Jocélia Wunder, secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e Fabiana Godim, representante das empresas Soul e Val.

A partir da próxima semana os adesivos com os poemas dos talentosos poetas e poetisas de Alvorada estarão trilhando caminhos pela nossa cidade. Parabéns a todos participantes!

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).