Na manhã desta terça-feira (12) foi realizado o encerramento das atividades do projeto “Ficando a Par/2017”, no Auditório do Pam 8.

O Projeto “Ficando a Par” é realizado pela Secretária Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Secretária Municipal de Educação (SMED) onde ofereceu aos professores da rede pública do Município, uma capacitação sistemática em saúde e educação sexual, um trabalho de sensibilização nas escolas durante o ano letivo deste ano.

Durante os encontros foram abordados temas referentes à Educação Sexual, de forma dinâmica, com palestras, filmes e debates.

Com o objetivo de promover espaços de reflexão e conscientização, para que todos fiquem a par de sua responsabilidade na construção de uma sexualidade mais segura e saudável.

Estiveram presentes prestigiando o evento a Secretária da Saúde Neusa Abruzzi e representando a Secretária da Educação Neuza Machado Teixeira a Coordenadora-Geral pedagógica da SMED, Luciana Vitória Lettieri, além de Carlos Farias, educador e coordenador do projeto “Ficando a Par”.

Texto: Gabriela Turella/ Revisão e Edição: Fábio Medeiros/ Fotos: Beatriz Schwartz

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).