O prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, assinou nesta sexta-feira (07), contrato de repasse de recursos orçamentários da União no valor de R$ 1.930.001,51 (um milhão novecentos e trinta mil e um reais e cinquenta centavos) para pavimentaras 6 ruas da cidade são elas: Barros Cassal, Castro Alves, Padre Chagas, Heitor Vila Lobos, Gonçalo de Carvalho e Gonçalves de Magalhães. O investimento é resultado de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira(MDB).

Na oportunidade, o prefeito Appolo agradeceu o deputado por ter indicado Alvorada para receber este recurso bem como o empenho dos funcionários da prefeitura e da Caixa Econômica Federal, representada neste ato por Iuri Jadovski. “Este importante investimento que Alvorada recebe servirá para pavimentar 6 importantes vias da cidade. Com a parceria do deputado Alceu Moreira,estamos diminuindo o déficit de pavimentação asfáltica da cidade”, comemorou o prefeito.

Para o deputado, Alvorada precisa de recursos para avançar na pavimentação. “O investimento em infraestrutura permite que a cidade avance em seu desenvolvimento e aumente a qualidade de vida das pessoas. Tenho compromisso com esta cidade, precisamos melhorar a autoestima dos alvoradenses, juntos construiremos um novo tempo.” Comentou, Alceu Moreira.

O contrato foi assinado pelo prefeito Appolo e Iuri Jadovski, representante da Caixa Econômica Federal.

O Ato foi acompanho pelos Secretários Municipais: de Governo e Gabinete, Paulo Ramos; da Saúde, Neusa Abruzzi; da Educação, Neuza Machado Teixeira; de Obras e Viação, Liberto Mentz (Beto Goleiro);de Serviços Urbanos, Marquinhos; de Planejamento Urbano e Habitação,Vladimir Massa; de Desenvolvimento Econômico, Newton Zanino; de Planejamento e Orçamento, José Luís Correa; de Meio Ambiente,Ângela Amaral; do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Alexandre Lobão; de Cultura, Esporte e Juventude, Alcides Bolico; de Segurança e Mobilidade Urbana, Sérgio Coutinho; da Fazenda, Marcelo Machado, além da coordenadora do SINE, Alvorada, Rosa Feijó.

Texto:Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto