A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAM) da Prefeitura de Alvorada realiza no dia 11 de março a eleição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). Os interessados já podem encaminhar as documentações na sede da SMAM, na rua Porto Rico, nº 75, ao lado da Prefeitura.

O edital já está disponível desde o dia 30 de janeiro no site da Secretaria de Meio Ambiente (http://portal.sysnova.com.br/Index.aspx) e segue o fundamento das Leis Municipais Nº 2151/2009 e 2835/2014. Os interessados devem apresentar as seguintes documentações:

– Cópia dos Estatutos – Registrada em Cartório.
– Cópia da ata de fundação – Registrada em Cartório.
– Cópia da ata de eleição da atual diretoria – Registrada em Cartório.
– Cópia do CNPJ ou CGC.
– Carta assinada pelo representante legal da Entidade nomeando um membro titular e um suplente para as reuniões do COMDEMA.
– Ficha de inscrição preenchida (disponível no site e na secretaria)

Poderão participar da eleição todas as entidades que preencherem os requisitos até às 17 horas do dia 27 de fevereiro e os apresentarem na SMAM. O pleito eleitoral acontece no dia 11 de março, no Salão Nobre da Prefeitura.

O COMDEMA será composto por representantes de associações de moradores, da Associação Comercial e Industrial, de agremiações esportivas, de cooperativas, de instituições de ensino particular, dos sindicatos, de ONGs, do Conselho Municipal, das entidades religiosas e de associações culturais. Cada segmento será representado por uma pessoa.

 

EDITAL DE ELEIÇÃO | FICHA DE INSCRIÇÃO