A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAM), realizou durante a tarde da última quinta-feira (21), o plantio de árvores e ornamentais em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Jose Justo.

Cantando a música “Herdeiros do Futuro” os alunos prestaram uma linda homenagem a essa data e acompanhadas de seus educadores revitalizaram o canteiro em frente a escola, fazendo o plantio de mudas e de vasos de ornamentais doados pelo ambientalista do Município Carlos de lima.

A árvore é um grande símbolo da nossa natureza e uma das mais importantes riquezas naturais que possuímos. Desta forma essa ação tem como objetivo conscientizar a população a respeito da preservação desse bem tão valioso.

Neste ato estiveram presentes o Secretário de Gabinete e Governo, Paulo Ramos representando o Prefeito Appolo e a Secretária de Meio Ambiente Thais Pena.

Segundo o secretário Paulo Ramos, essas ações educativas, tem a finalidade de despertar em todos, a necessidade da preservação do meio ambiente, garantindo assim um futuro de qualidade as nossas crianças e jovens.

Texto: Gabriela Turella/Revisão e Edição: Fábio Medeiros/Fotos: Magno Derlon