Uma ação alusiva ao Dia Internacional do Abraço foi realizada nessa quarta-feira (23), na parada 48, em frente a Prefeitura.
Ao som da música “Dentro de um abraço” Jota Quest, voluntários da Prefeitura Municipal, abraçavam pessoas que passavam em frente a parada 48.
E nem a chuva espantou os voluntários que estavam ali presentes, para cumprimentar aqueles que aceitavam o convite das placas: “Venha ser abraçado, hoje é dia do abraço”.
A ação tinha o intuito de interagir com a comunidade e também divulgar, através de material informativo, os cursos disponíveis no Centro de Formação Profissional Milton Santos.
No local também estava disponível um quadro para aqueles que quisessem escrever uma mensagem em referência a importância do abraço.
A ação contou com a presença de Maria Iveta, diretora do Centro de Formação Milton Santos, Neusa Abruzzi, além da representante da Câmara de Vereadores, Cláudia Kaelher.

Saiba mais sobre os cursos do Centro de Formação Milton Santos:

O Centro de Formação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Alvorada, oferecerá cursos gratuitos de manicure e pedicure, designer de sobrancelha, cabeleireiro, massagem, estofaria e petshop banho e tosa.
As inscrições ocorrerão a partir do dia 27 de maio, na Rua Fátima, nº 5 – Bairro Maria Regina.
Mais informações no telefone: (51) 98404.4196.

Texto: Caroline Romero / Edição e Revisão: Fábio Medeiros / Fotos: CCS