A Prefeitura de Alvorada, através da Secretaria Municipal da Saúde está promovendo duas atividades alusivas ao “Dia D” neste sábado, 11 de Novembro. Durante o dia, das 8h as 12h e das 13h as 17h, as unidades básicas de saúde estarão em pleno funcionamento para realizar o acompanhamento da Condicionalidade da Saúde (avaliação nutricional) dos beneficiários do Programa Bolsa Família. O PAM 8 funcionará sem intervalo das 8h as 17h.

Beneficiários do Programa Bolsa Família, crianças de 0 a 07 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes que ainda não fizeram o acompanhamento neste segundo semestre de 2017 devem participar. É necessário levar o cartão do Programa Bolsa Família (NIS) e o cartão SUS.

Ainda nesta data haverá um ponto extra de atendimento (onde será realizada a Avaliação Nutricional e disponibilizada informações gerais sobre o programa) aos beneficiários do Bolsa Família na igreja Menino Jesus, rua Vista Alegre,973 (bairro Umbu) das 9h as 15h. Neste local também estarão presentes representantes da Seja Digital, realizando o agendamento para a retirada do kit gratuito(antena e conversor) para a TV Digital (somente para quem já possui o NIS/Número de Identificação social )

Texto:Celso Dornelles