Na segunda-feira (28) o prefeito José Arno Appolo do Amaral recebeu a visita do Deputado Estadual e líder de governo na Assembleia Legislativa, Gabriel Souza (MDB). O parlamentar se colocou à disposição do município para ajudar durante a crise no abastecimento de combustíveis que atinge a Cidade, Estado e País.

Na oportunidade, Gabriel solicitou ao Gabinete de Crise do Governo do Estado, apoio e escolta policial para o transporte de combustíveis para o município, garantindo os serviços básicos, tendo em vista que os mesmos abastecem não só a população alvoradense, como também os veículos de emergência como ambulâncias, Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, ônibus escolares entre outros.

“Esta solicitação prende-se ao fato da necessidade vital destes transportes para o atendimento da cidade”, disse Souza, que é um dos principais articuladores junto ao Governo Federal na busca de recursos para infraestrutura e mobilidade urbana.

Além do vereador Airton Pacheco, companheiro de legenda do deputado, esteve presente também na reunião o vereador, Branquinho Borges.

Texto: Fábio Medeiros/Foto: Magno Derlon