fbpx

A Prefeitura de Alvorada, realizou na noite da última segunda-feira (17), no Salão Nobre, a primeira plenária da Consulta Popular deste ano.

Organizada pelo COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento) com objetivo de garantir recursos para o desenvolvimento do Município, os alvoradenses escolheram cinco eixos de prioridades entre os dez encontrados no caderno de diretrizes do Plano Estratégico do Desenvolvimento Regional.

Além desta votação os cidadãos presentes nesta plenária, também elegeram os delegados da Consulta Popular, que representaram a cidade de Alvorada, na assembleia geral do COREDES, no dia 18 no auditório da Ulbra em Gravataí.

Delegados Eleitos: Jose Luis Silva Correa, Celso Eder Dornelles Soares, Daiana Abreu, Luana Maciel Vitório, Cecilia Filomena, Priscila Freitas, Medeiros, Fábio Medeiros, Carla dos Santos Ferraz e Otacílio Mendes Correa.

Esta votação contou ainda com a presença dos secretários municipais: Paulo Ramos, Newton Zanino, Alexandre Lobão, Neusa Abruzzi, Alcides Bolico, Sergio Coutinho e Valdemir Martins, Além do Vereador Airton Pacheco que representou o legislativo municipal.

Texto: Fábio Medeiros/Fotos:CCS