fbpx

A prefeitura Municipal de Alvorada através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Juventude, sediou na manhã de sábado (23), o Circuito Verão SESC de Esportes, etapa Alvorada. O evento também marcou a inauguração da quadra de areia no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Na oportunidade o secretário da pasta Alcides Bolico, agradeceu a todos e salientou a importância desses espaços públicos para a realização de atividades esportivas e comentou:

Obrigado a todos por prestigiarem este evento de inauguração desta quadra que conquistamos por meio de convênio como o Serviço Social do Comércio (SESC-RS), este novo espaço para a prática desportiva no município. Em breve teremos também a entrega da reforma do Ginásio Municipal Tancredo Neves que é um espaço público aberto diariamente e utilizado por nossa comunidade alvoradense que recebe jogos, competições e diversos eventos culturais”. Disse, Bolico.

Confira abaixo os resultados das partidas disputadas:

Feminino
1° Lugar – S.C ORIENTE (Canoas/RS)
2° Lugar – SPORT NH (Novo Hamburgo/RS)

Masculino
1° Lugar – EPAREMA (Santa Vitória do Palmar/RS)
2° Lugar – PEÑAROL (Cachoeirinha/RS)
3° Lugar CLUBE ATLÉTICO ÁGUIA – (Alvorada/RS)

Os times classificados no sábado (23), disputarão a próxima etapa na cidade de Torres/RS no dia 16 de março.

Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul, receberam as fases locais e classificatórias do Circuito Verão SESC de Esportes. As modalidades disputadas foram, basquetebol, beach soccer, handebol, voleibol, futevôlei, e beach câmbio misto.

O circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais.

Estiveram presentes nesta rodada de atividades os secretários municipais, de Cultura Esporte e Juventude, Alcides Bolico; do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Alexandre Lobão; Desenvolvimento Econômico, Taison Neves e representando o poder legislativo o vereador Airton Pacheco.

Texto e Fotos: Carina Soares / Edição e Revisão: Fábio Medeiros