A prefeitura de Alvorada, através da Secretaria Municipal da Educação recebeu na tarde de quarta-feira (30), a doação de 67 computadores, da Secretaria de Obras e Habitação do Estado.

Os equipamentos de informática serão utilizados no Centro Municipal de Educação Profissional Florestan Fernandes, que oferece diversos cursos profissionalizantes à comunidade alvoradense.

Durante o ato, representando o prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, o Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, agradeceu o gesto de solidariedade por parte do Governo do Estado. “Fico grato com este gesto de atenção e reconhecimento ao nosso Município, essa doação contribuirá positivamente na formação dos alunos, que hoje buscam uma qualificação profissional de qualidade”.

Na oportunidade a Secretária de Educação, Viviane Dutra, destacou a importância desta conquista para o Município. “Abraçamos a causa do ensino profissionalizante. O nosso objetivo é fazer com que nossos jovens tracem um caminho de sucesso, e Alvorada só tem a ganhar com essa parceria com o Estado”. Comentou

Estiveram presentes nesta ato de entrega, representando o Secretário de Obras e Habitação do Estado Rogério Araújo de Salazar, o Assessor de Gabinete, Luiz Gustavo Martins, o Diretor Administrativo da Secretaria de Obras do Estado, Lucas Pinheiro, o Diretor de Habitação do Estado Albano Gaddo, a Diretora do Florestan Fernandes, Camila Sinhorelli, além de professores e funcionários do Florestan Fernandes.

Texto: Carina Soares / Edição e Revisão: Fábio Medeiros/ Fotos: Eduardo Porto

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).