fbpx

Neste domingo 1º, aconteceu a formatura de 152 jovens do Programa de Oportunidades e Direitos no Centro da Juventude Alvorada.

A solenidade contou com a presença do governador José Ivo Sartori e da Primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori.

O CJ Alvorada, conta com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Alvorada, oferecendo diversos cursos de qualificação profissional aos jovens da cidade entre eles: Auxiliar Administrativo, Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Informática, Recepção entre outros.

O Centro de Juventude de Alvorada é financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e integrado ao Programa de Oportunidades e Direitos (POD). No município a execução do projeto é de responsabilidade da Associação Afro Cultural São Jerônimo, presidida por Aldori Marques.

Neste Ato, o Prefeito Appolo foi representado pelos Secretários Municipais, Paulo Ramos, Governo e Gabinete; Neusa Abruzzi, Secretária da Saúde; Alexandre Rodrigues, Trabalho Assistência Social e Cidadania e Neuza Machado Teixeira, Secretária de Educação, além do vereador, Reginaldo Rocha

O Centro de Juventude de Alvorada, fica localizado na rua Fátima, 5 – Bairro Maria Regina, aberto das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Texto: Fabio Medeiros/ Fotos: Divulgação