O Prefeito de Alvorada José Arno Appolo do Amaral recebeu nesta terça-feira (22) o presidente da Câmara Municipal, vereador Juliano Marinho, acompanhado dos vereadores Darci Barth, Neuza Machado, Preto, Reginaldo Rocha, Branquinho Borges, Júlio Bala, Professora Cláudia e Leandro Tur.

Na ocasião Marinho formalizou a devolução de R$ 500 mil que serão economizados do orçamento do Legislativo para os cofres da prefeitura.

A devolução é fruto da economia feita pela Casa, cumprindo suas obrigações legais e realizando seu o papel de ente público, repassando o valor ao município.

A Câmara de Vereadores é sensível aos problemas da cidade e este foi um gesto de comprometimento com a resolução deles. Esta economia é fruto do ajuste do orçamento da Câmara através de um trabalho sério e transparente de otimização de recursos”, afirmou Juliano Marinho. “Para nós do Legislativo é extremamente gratificante saber que estamos colaborando com o desenvolvimento e progresso de Alvorada”, finalizou.

Segundo o prefeito Appolo, “este recurso devolvido pelo Legislativo será investido em pavimentação e irá auxiliar na recuperação das ruas da cidade”. Ressaltou ainda que “Alvorada passa por um novo tempo, em que precisamos da união dos esforços de todos para melhorar a vida das pessoas através de ações conjuntas de um Executivo e Legislativo com boas relações, fortes e engajados no mesmo ideal”.

A devolução da verba foi aprovada pela Mesa Diretora da Câmara e teve o apoio dos vereadores.

Participaram do encontro os Secretários da Fazenda, Marcelo Machado e de Governo e Gabinete, Paulo Ramos.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto