Na sexta-feira (22), o 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada através do Tenente Coronel Jefferson Marques de Melo realizou em ato solene a entrega de Comendas, evento que também marcou o aniversário de 17 anos do Batalhão, celebrado no dia 21 de agosto. A condecoração foi entregue no auditório da Câmara Municipal de vereadores e contou com a presença dos oficiais da Brigada Militar, secretários municipais, diretores, e comunidade em geral. No total foram homenageados na cerimônia 90 personalidades.

Entre os agraciados estavam os secretários municipais: Paulo Ramos, (de Governo e Gabinete); Sérgio Coutinho, (Mobilidade Urbana); Liberto Mentz, (Obras e Viação), e representando o Poder Legislativo, o vereador Juliano Marinho (Presidente da Câmara).

Na oportunidade o prefeito José Arno Appolo do Amaral elogiou o trabalho dos órgãos de segurança do Município.

Conheço bem essa área de atuação e tenho certeza que somente com o trabalho em equipe das polícias civil, militar e guarda-civil municipal poderemos dar a nossa população a segurança que merecem”, finalizou Appolo.

O Secretário de Governo e Gabinete Paulo Ramos mostrou-se honrado com a homenagem recebida.

É com muita honra que recebo esta condecoração. Este resultado é fruto de um trabalho desenvolvido em prol da sociedade. São momentos como este que percebemos que estamos no caminho certo. Este prêmio me estimula a trabalhar ainda mais por nosso município”, destacou o secretário.

Texto: Carina Soares / Edição e Revisão: CCS / Fotos: Eduardo Porto