Durante a manhã desta quinta-feira (27) A prefeitura de Alvorada, recebeu informações do comando Geral da Brigada, que garantiu o aumento de 28 novos soldados para o Município, além de 4 viaturas que irá auxiliar no patrulhamento ostensivo da cidade.

Na busca pela diminuição nos índices de criminalidade, a prefeitura de Alvorada, tem trabalhado bastante por soluções positivas no enfrentamento dos crimes praticados no Município. Para isso a prefeitura tem realizado com frequência diversas reuniões com a Brigada Militar, Policia Civil e Guarda Municipal.

No último dia (19) aconteceu uma reunião entre o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Newton Zanino acompanhado do Vice-prefeito Valter Slayfer, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete, Marcus Vinicius de Oliveira representando o comandante-geral da Brigada Militar, Andreis Silvio Dal’Lago.

Na oportunidade, foi solicitado um reforço no efetivo com intuito de melhorar o atendimento as munícipes.

Esta notícia nos deixa muito feliz e nos mostra que estamos no caminho certo “Agradecemos ao Comando da Brigada, por ter atendido não só a solicitação da prefeitura, mas também da comunidade Alvoradense, no aumento de viaturas e efetivo para a cidade de Alvorada”. Finalizou Appolo

Segundo o Comando da Brigada Militar, “Alvorada é uma das cidades com maior índice de criminalidade na região metropolitana e por isso terá uma atenção especial no combate à criminalidade”.

Texto: Fábio Medeiros / Foto: Prefeitura de Alvorada