fbpx

O Prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, assinou na tarde desta terça (21), contrato com a empresa EPG, que irá realizar a pavimentação de 13 ruas da cidade. No total serão investidos R$ 5.388.970,38, destinados a pavimentação e revitalização de vias públicas de Alvorada.

A assinatura do contrato aconteceu no Salão Nobre e contou com a presença do Sr. Eduardo Ribeiro, representantes da empresa vencedora, além de autoridades municipais, estaduais e comunidade em geral.

Na oportunidade o prefeito Appolo agradeceu a parceria do BADESUL na liberação dos recursos mediante a empréstimo através do programa POE/PIMES/BADESUL. “Com esses recursos poderemos realizar, o mais breve possível, a pavimentação dessas ruas tão importantes para cidade. Estamos dando um passo importante para transformar Alvorada em lugar melhor para todos. É um passo muito importante para a recuperação de nossa malha viária. Trabalhamos incansavelmente no recapeamento asfáltico, tapa-buracos e melhoria de nossas ruas. No final, Appolo lembrou do apoio do Ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Márcio Biolchi, que auxiliou o município na busca por este recurso”.

As ruas contempladas são: Dom Pedrito, Pedro Osório, Lima e Silva, Mauá, Santo Amaro, São Marcos, Sepé Tiarajú, Siqueira Campos, Sobradinho, Vieira de Melo, Zamenhoff, Arroio Grande e Vilela Tavares.

Presentes na cerimônia de assinatura do contrato representando a Casa Civil do Governo do Estado, Edvilson Brum; o Presidente da Câmara Municipal, vereador Juliano Marinho; os vereadores Gerson Luís, Neuza do Salgado, Branquinho Borges, Airton Pacheco, Darci Barth, Reginaldo Rocha, Arlindo Slayfer, Preto, Professora Cláudia e Leandro Tur; os secretários municipais, de Governo e Gabinete, Paulo Ramos; da Saúde Neusa Bruzzi; da Fazenda, Marcelo Machado; de Obras e Viação, Liberto Mentz; de Cultura, Esporte e Juventude, Alcides Bolico; Planejamento e Orçamento, Jackson do Hospital; de Administração, Luís Carlos Telles; de Planejamento e Habitação, Vladimir Massa; de Meio Ambiente, Ângela Amaral; de Educação, Viviane Dutra; Procurador-Geral do Município, Mauro Otto; de Segurança e Mobilidade Urbana, Sérgio Coutinho; Taison Neves, de Desenvolvimento Econômico e Marquinhos de Limpeza Urbana.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto