fbpx

Na tarde desta quarta-feira (28) o prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, realizou a assinatura de início das obras de asfaltamento das ruas Murilo Furtado, General Vitorino, Baobá, Rua 2 (Jatobá), Tramandaí, Rua Três, Wenceslau Escobar, Ayrton Senna, Anita Malfatti, Avenida Piratini(Trecho), Tarumã, Umbandista, Catumbi, Estados Unidos, e Pedro Alvares Cabral.

A solenidade aconteceu no canteiro de obras da Avenida Piratini. Na oportunidade, Appolo agradeceu o apoio da câmara de vereadores e comunidade, destacou ainda que a malha viária da cidade é muito antiga e precisa de reparos constantes. “Todo investimento em infraestrutura é importante para cidade, o que eleva a qualidade de vida e a autoestima do povo alvoradense. Agora, com o programa Recupera Alvorada, estamos dando este importante passo para colocar as ruas da cidade em dia. Essas obras são de extrema importância para a melhoria da infraestrutura da região, uma verdadeira conquista da comunidade”. Destacou

Para o Presidente da Câmara, Juliano Marinho, o Legislativo Municipal está constantemente na luta pelo estabelecimento de um órgão parceiro e transparente. Esse trabalho garante a economicidade, preservando os gastos públicos do Poder Legislativo. “Nosso compromisso é com a população, melhorando a vida de todos através do diálogo e da parceria com o Poder Executivo, auxiliando sempre o prefeito Appolo na busca por uma Alvorada melhor”, finalizou Juliano.

Estiveram presentes na cerimônia de assinatura do contrato o Vice-prefeito, Valter Slayfer, os secretários municipais, de Saúde Neusa Bruzzi; de Obras e Viação, Liberto Mentz; de Meio Ambiente, Rodrigo Ferreira; de Segurança e Mobilidade Urbana, Sérgio Coutinho; de Limpeza Urbana, Marquinhos de Limpeza Urbana. Além dos vereadores, Gérson Luís, Neuza do Salgado, Reginaldo Rocha, Arlindo Slayfer, Leandro Tur, Professora Cláudia, Júlio Bala; João Muller, Presidente da Associação de Moradores.

Texto: CCS / Fotos: Eduardo Porto