Na tarde da última segunda-feira (12), a professora Jaqueline Navarro junto com o ballet infantil Cultuarte, visitaram o Instituto do Câncer Infantil em Porto Alegre, para uma apresentação e entrevista ao jornal Zero Hora. Na oportunidade, Jaqueline falou sobre o projeto social realizado pela Secretaria de cultura, esporte e juventude (SMCEJ) no ginásio municipal de Alvorada, que atende cerca de 300 alunos, entre eles deficientes visuais e com síndrome de Down.

Minha meta é fazer a diferença na vida de cada uma das crianças que participam do projeto pois, grandes ações nascem de grandes desafios” enfatizou Jaqueline.

A partir do mês de maio o projeto contará com o apoio da Sogipa para ampliar, atendendo também de crianças e adolescentes da cidade de Porto Alegre.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Alvorada agradece a professora Jacqueline Navarro (Ballet Cultuarte) e os demais envolvidos, neste projeto além do empresário Fabiano Salomoni que conheceu o projeto e irá apadrinhar algumas bailarinas com sapatilhas para realização das aulas.

Para quem tiver a interesse de participar nas aulas de ballet no Ginásio Municipal basta ir até o local para fazer a inscrição totalmente gratuita ou ligar para o telefone 3044-8712.

Texto: Endyel Costa / Revisão e edição: Fábio Medeiros / Fotos: Magno Derlon

 

 

 

 

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).