Na manhã desta terça(04), o prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, assinou ordem de início para o asfaltamento das ruas Geni Barcellos e General Câmara.

Na oportunidade, Appolo destacou que a cidade conta com uma malha viária muito antiga e precisa de reparos permanentemente. “Todo investimento em infraestrutura é importante para cidade, o que eleva a qualidade de vida e a autoestima do povo alvoradense. Agora, com o programa Recupera Alvorada, estamos dando este importante passo para colocar as ruas da cidade em dia”.

Ambas as ruas são oriundas de emenda parlamentar do Deputado Federal, Heitor Schuch, solicitada pelo vereador Reginaldo Rocha. Além dessas ruas, O Município irá realizar o asfaltamento de outras 13 ruas da cidade que são: Dom Pedrito, Pedro Osório, Lima e Silva, Mauá, Santo Amaro, São Marcos, Sepé Tiarajú, Siqueira Campos, Sobradinho, Vieira de Melo, Zamenhoff, Arroio Grande e Vilela Tavares.

De acordo com moradores da região, está é uma reivindicação antiga da comunidade e agradecem a Administração Municipal e o vereador por esta conquista.

O ato foi acompanhado pelo Vice-prefeito, Valter Slayfer; Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, Secretário de Obras, Liberto Mentz e representando o legislativo o vereador, Reginaldo Rocha.

Texto: CCS / Fotos: Eduardo Porto