Em visita ao gabinete do Prefeito em exercício, Valter Slayfer, representantes da Associação dos Surdos de Alvorada (ASALV) conversaram sobre como aprimorar o atendimento dado a esse público no município. Durante a reunião, os representantes da Associação receberam a informação que a Prefeitura contratou dois novos intérpretes de libras para auxiliar na acessibilidade dessas pessoas, aos serviços públicos e informações.

Os profissionais ficarão na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, na Central de Interpretação de Libras (CIL), com sede na Avenida Wenceslau Fontoura, 165, atendendo de segunda a sexta das 8h15min às 11h45min e das 13h às 16h45min e pelo telefone 3044 2290.

Na reunião, estiveram presentes os Secretários Paulo Ramos (Planejamento e Orçamento) e Jocélia Wunder (Trabalho, Assistência Social e Cidadania), representando a Associação, o Presidente, Everton Portela, as Secretárias Isabel Slayfer e Juliana Beppler e o Diretor de Educação de Surdos, André Luis da Silva.

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).