A Prefeitura de Alvorada, contratou uma empresa especializada para realizar uma intensa Operação Tapa-Buracos com asfalto quente (de maior durabilidade) nas principais vias da cidade.

Com investimento de R$ 400 mil serão realizados trabalho de tapa-buracos com asfalto quente em diversos pontos da cidade.

Como resultado deste trabalho serão tapados/consertados a maioria dos buracos existentes, aliviando um dos principais problemas enfrentados pela comunidade alvoradense.

Entre as vias principais, o trabalho de recuperação ocorrerá na avenida Presidente Getúlio Vargas, Tiradentes, Frederico Dihl, Itararé e Olegário José Guimarães, vias de maior trafegabilidade da cidade, que serão beneficiadas com a operação.

Paralelamente, uma equipe da prefeitura trabalhará nos bairros da cidade realizando ações semelhantes com asfalto frio, permitindo assim atingir um número mais de recuperação.

Para o prefeito José Arno Appolo do Amaral,

“este trabalho de recuperação asfáltica vem ao encontro do que a população pede nas ruas: melhorias nas condições de trafegabilidade na cidade. Estamos atentos e neste primeiro momento vamos realizar uma operação tapa-buracos em toda cidade para Alvorada poder tomar fôlego. Nos próximos meses diversas ruas receberão asfalto através de convênios com o Governo Federal”, explica.

Os trabalhos da Operação Tapa-Buracos têm a previsão de conclusão de 2 meses.

Texto: Fábio Medeiros