“Sexo, algemas e cinta-liga”, “Sangue, Ouro e Pólvora”, “Velhas fotos”, “51”. Esses são algumas dos sucessos da banda de punk rock gaúcha Tequila Baby, que se apresenta pela primeira vez em Alvorada. O Show acontece em 6 de agosto, na casa de shows Pilares Music Hall (Avenida Presidente Getúlio Vargas, parada 43).

O show, em comemoração aos 21 anos da banda porto-alegrense, traz uma mescla entre sucessos antigos e músicas de seu último álbum, “Por onde você andava?”. O evento é promovido pelo Bolonha Produtora e tem apoio cultural da Prefeitura Municipal de Alvorada.

Os ingressos estão sendo vendidos desde a última terça-feira (10) e custam R$ 30,00 no 1º lote. Para mais informações sobre o evento, preço de ingressos e locais de retirada, você pode acessar a página do evento no facebook.

Saiba mais:

O que: Apresentação da Banda Tequila Baby

Quando: Dia 06 de agosto

Onde: Pilares Music Hall

Ingressos: 1º lote R$ 30,00

A Tequila Baby

A banda gaúcha de punk rock Tequila Baby já possui mais de duas décadas de carreira, 6 discos de estúdio, dois CDs ao vivo e um DVD. O último álbum da banda, “Por onde você andava?”, foi lançado em 2012 e conta com 14 músicas. Entre as músicas do último disco, está “Contando Estrelas”, que teve seu clipe lançado em 2013. Atualmente a banda é formado por Duda Calvin no vocal; James Andrew na guitarra; Rodrigo Gaspareto no baixo; Rafael Hek na bateria; e Sr. Will na guitarra.

O organizador do evento:

Ricardo Bolonha Ramos, da Bolonha Produtora é um produtor cultural conhecido em Alvorada por ser o idealizador do evento “Rock no Parque”, que teve sua primeira edição realizada em 1987. O evento, que foi inspirado no festival brasileiro Rock in Rio, reuniu 20 bandas que tocaram para um público de 10 mil pessoas.

Em 2015, o Rock no Parque chegou em sua 4ª edição. No dia 15 de novembro, o Ginásio Municipal Tancredo Neves recebeu as apresentações das bandas Blues e Poesia, The Guligans, Simon Chainsaw, Jimi Joes, Hits Cover e Tarcísio Meira’s Band. Nesta oportunidade, o Rock no Parque contou com um posto de coleta de alimentos não-perecíveis em parceria com a Secretaria Municipa de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Divulgação

Divulgação