O tema segurança é de suma importância para a gestão do prefeito Appolo, que tem trabalhado para qualificar o serviço em Alvorada. Indo de encontro a esse objetivo, fomos informados pela assessoria do Deputado Estadual Vinicius Ribeiro (PDT), que esteve reunido com o delegado da Polícia Civil, Emerson Wendt, na última quinta-feira, 9 de fevereiro, da vinda de mais de 20 policiais civis para o município.

Do mesmo partido do vice-prefeito Valter Slayfer, o deputado gaúcho fez questão de dar a notícia em primeira mão a Appolo e Valter. Contatamos o diretor da DPPA, delegado Luis Carlos Rollsing, que confirmou a posse dos novos inspetores e escrivães da cidade na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, a partir das 8h30.

Saiba mais:

Na última quinta-feira, 9 de fevereiro, a Polícia Civil realizou a cerimônia de posse de 217 novos policiais civis. O evento ocorreu no Auditório do Palácio da Polícia e formou novos escrivães e inspetores que deverão atuar em diversas delegacias de todo o Rio Grande do Sul. Segundo o Chefe da Polícia, o Delegado Emerson Wendt, os novos policiais civis irão somar a esta corporação. “Tenho convicção que darão o melhor de si em suas devidas posições a partir deste momento”, finalizou Emerson.

Texto: Ivan Júnior/ Edição: Celso Dornelles / Foto: Divulgação