fbpx

A Secretaria da Segurança Pública do Estado entregou nesta segunda (27), 7 viaturas para Brigada Militar de Alvorada e 3 carabinas para Polícia Civil.

Ao todo foram entregues 272 viaturas para a Brigada Militar e 89 armas para a Polícia Civil de 126 cidades do Estado por meio de verba destinada pela bancada federal gaúcha. O valor total destinado, incluindo outros repasses, é de R$ 67,2 milhões, com contrapartida de R$ 6,3 milhões dos cofres estaduais.

Para o prefeito José Arno Appolo do Amaral, a renovação da frota é fundamental para aumentar a sensação de segurança da população. “Com as novas viaturas patrulhando e atendendo as ocorrências em Alvorada, a polícia terá mais agilidade para combater o crime, gerando mais segurança”.

Estiveram presentes na entrega das viaturas o vice-prefeito, Valter Slayfer; Paulo Ramos, Secretário de Governo e Gabinete; Luís Carlos Telles, Secretário de Administração; vereador Airton Pacheco representando a Câmara de Vereadores; o SubComandante do 24º BPM – Capitão Maurício Costa Pacheco representando o Major Jefferson Marques de Melo, Comandante do 24º BPM, e demais autoridades militares.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto