Atividade reuniu gestores ligados ao esporte dos municípios de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas e Viamão

O Salão Nobre da Prefeitura de Alvorada recebeu a Virada Esportiva durante a manhã desta sexta-feira, 3 de março. O evento reuniu gestores municipais ligados ao esporte e lazer de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas e Viamão. Promovida pela Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude a atividade é uma proposta para estimular a gestão participativa e ampliar o acesso ao lazer e ao esporte recreativo, privilegiando as comunidades menos favorecidas.

A Virada Esportiva iniciou com a mesa de abertura dos trabalhos, que contou com a participação do Vice-Prefeito, Valter Slayfer; do titular da pasta de Cultura e Esporte, Alcides Bolico;  e dos secretários municipais de Esporte e Lazer de Canoas, Roberto Tietz, e Viamão, Valmir Braga. Após isso, as cidades participantes, representadas por seus gestores municipais, relataram projetos desenvolvidos na área de lazer e do esporte, com o objetivo de oportunizar a troca de experiências.

Prefeito Appolo recebe gestores municipais

Com o término da Virada Esportiva, os gestores municipais se dirigiram ao gabinete do prefeito Appolo. Na oportunidade, os secretários municipais de Esporte e Lazer de Canoas e de Viamão, Roberto Tietz e Valmir Braga, agradeceram o prefeito Appolo pela iniciativa e se mostraram receptivos a promover outros encontros semelhantes ao realizado hoje (3).

Texto: Ivan Júnior/ Edição: Fábio Medeiros / Fotos: Leonardo Ferreira (1 a 2)/ Magno Derlon (3 a 4).

Texto: Ivan Júnior/ Edição: Fábio Medeiros / Fotos: Leonardo Ferreira (1 a 2)/ Magno Derlon (3 a 4).