Alvorada realiza jogo solidário com astros do vôlei Gaúcho

A noite de segunda-feira (11) foi de confraternização no Ginásio Municipal Tancredo Neves com a realização do jogo solidário “Astros do Vôlei Gaúcho”. Atividade na qual envolveu de um lado da quadra, os amigos de Jorge Schmidt e do outro lado estiveram participando da solidariedade, os amigos da CAV, equipe de Vôlei de Alvorada.

As comemorações de fim de ano acendem a solidariedade dos Alvoradenses, centenas de pessoas estiveram presentes no Ginásio Municipal para prestigiar a grande partida solidária. A entrada para assistir ao jogo era de dois kg de alimentos não perecíveis ou um brinquedo, que serão entregues na comunidade de Alvorada.

O jogo beneficente foi organizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SMTASC) com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ) em parceria com a Comunidade Alvoradense de Voleibol (CAV).

O evento contou com a participação de grandes nomes do Vôlei como: Jorge Schmidt, Fernando César Batista, Jefferson Orth, Miguel Ranincheski, Gilson Alves Bernardo, Gustavo Endres, Rafael Luiz Fantin, Paulo André Jukoski da Silva, Marcio Poletto, Luciano Paczko Bozko e os amigos da CAV.

Estiveram prestigiando o evento as seguintes autoridades: Prefeito; José Arno Appolo de Amaral, Secretário de Cultura, Esporte e Juventude; Alcides Bolico e a Secretária da Saúde; Neusa Abruzzi.

Texto: Dener Menezes/ Revisão e Edição: Fábio Medeiros / Fotos: Magno Derlon