A Prefeitura de Alvorada agradece a população por ter atendido o chamamento nesse momento difícil que a cidade passa. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social, Airton Alminhana, Alvorada não necessita mais de doação de roupas, porém faltam materiais de higiene pessoal e limpeza, colchões, alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis e lenços umedecidos.

Como ajudar as vítimas das cheias:

O recebimento das doações está concentrado no Ginásio Municipal Tancredo Neves (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3290, bairro Sumaré). Pessoas que queiram atuar como voluntários devem se apresentar ao Ginásio Municipal, na banca da Balada Segura.

COMO SE VOLUNTARIAR:

Para se voluntariar é necessário seguir até o Ginásio Municipal Tancredo Neves (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3290, bairro Sumaré). Ao chegar no local, os voluntários serão direcionados para alguma ponta de trabalho que está sendo realizado no local, como a preparação dos alimentos e organização das doações. O contato com a Defesa Civil de Alvorada pode ser feito pelo telefone: 3044-8686.