O Comandante da Brigada Militar de Alvorada, Tenente Coronel Carpes acompanhado do Major Quadros, Capitão Pacheco e Tenente Cláudio estiveram no salão nobre da Prefeitura Municipal nessa manhã (08), apresentando ao Prefeito Appolo, o Vice-Prefeito Valter Slayfer e o Vereador Airton Pacheco e a secretaria do meio Ambiente thais penna, os novos soldados que reforçam o contingente de policiamento no Município.

Antes de receber o Prefeito, o comando da brigada militar reuniu-se com a tropa quando foram passadas instruções da ¨OPERAÇÃO PAPAI NOEL¨, que foi deflagrada na presença das autoridades participantes do evento. Portando, a cidade recebe esse reforço de contingente e assim potencializa o policiamento rádio motorizado com um número maior de viaturas, motocicletas, bicicletas e soldados patrulhando a pé.

O foco das ações da ¨OPERAÇÃO PAPAI NOEL¨ é a prevenção de crimes, especialmente furtos e roubos nas imediações dos grandes centros comercias, desta forma transmitindo maior tranquilidade aos consumidores e aos lojistas.

O Tenente Coronel, Marcelo Carpes ressaltou a importância da parceria firmada com a administração atual que vem trabalhando para qualificar o serviço em Alvorada.

A brigada Militar é o braço forte, que tem na prefeitura a mão amiga”

Em seu discurso o Prefeito Appolo deixou um conselho aos novos praças:

-A missão do policial é nobre, por favor usem o bom senso, disse a voz da experiência.

Texto: Celso Dornelles/ Fotos: Magno Derlon