Na manhã desta quinta-feira (07), foi aberta a 17ª feira do livro de Alvorada, na praça Central João Goulart.

O prefeito José Arno Appolo do Amaral e a secretaria da Educação Nadir Machado, acompanhados do Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos e a vereadora Neuza do Salgado lideraram a comitiva de abertura da feira.

Em seguida vieram ao som da sineta o patrono Arthur Madruga e a xerife Zélia Campos juntos até o palco principal trazendo a Feira um tom especial e lúdico.

O grupo de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Carlos de Vilagram Cabrita representaram as diversidades culturais juntamente com o projeto palavra encantada da Escola Salvador Jesus Cristo.

A Secretária de Educação  mostrou-se animada com a feira:

A realização da Feira do Livro é uma forma de investir em educação e cultura para todos, vamos mostrar o melhor de nosso Município, a partir de hoje Alvorada está em festa com os livros”.

Em sua fala, o Prefeito José Arno Appolo do Amaral, citou a importância da educação para um futuro melhor:

Nossa grande missão é trazer a todos mais educação e cultura construindo assim uma sociedade melhor, isso passa pelos nossos professores que apresentam para nossas crianças os livros. Gostaria de lembrar também, que a feira é para todos, aproveitem pra trazer toda a família e se divertir” finalizou.

Também estavam presentes prestigiando o evento os secretários municipais Taison Neves (Desenvolvimento Econômico), José Luís Corrêa (Serviços Urbanos) e os representantes do poder legislativo Gérson Luís, Rodrigo Ferreira , Reginaldo Rocha e Preto.

O projeto-piloto guarda mirim realizou sua apresentação finalizando a cerimonia.

Texto: Endyel Costa / Edição e Revisão: Alexandre Ramos /Fotos: Eduardo Porto