ALVORADA É O ÚNICO MUNICÍPIO DA REGIÃO MACRO METROPOLITANA A SER CONTEMPLADO NO “TE VACINA RS”

Na manhã desta sexta-feira (20), o governo do Estado do Rio grande do Sul divulgou o os vencedores do “Te Vacina RS” prêmio dado aos municípios que mais vacinam.

Na categoria mais de 100 mil habitantes, Alvorada foi contemplada com R$ 100 mil do Governo do Estado por ter atingido o segundo maior índice de vacinação.

Dos 497 municípios do Estado, Alvorada que tem 211 mil habitantes e está entre os 19 municípios com maior população, atualmente é referencia na vacinação, segundo números divulgados pelo Estado nesta sexta-feira, Alvorada já aplicou a primeira dose em 60,3% (126.765) da população e 27,9% (58.593) já tomaram a segunda dose, estando assim, com o seu esquema vacinal completo.

A secretária de Saúde Neusa Abruzzi, parabenizou a equipe pelo esforço diário de todos: “Este prêmio, é o reconhecimento de toda equipe de saúde de nosso município, gostaria de agradecer a cada um por esse trabalho incansável que vem sendo realizado diariamente aqui no ginásio municipal, agradeço também ao Prefeito Appolo pela confiança no trabalho que vem sendo realizado”.