Inicia nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, a entrega da fatura instantânea para clientes residenciais urbanos da CEEE em Alvorada. Por isso, a Companhia recomenda que o cliente mantenha liberado o acesso ao medidor e que os serviços de medição também irão ocorrer aos sábados. A cidade de Alvorada é uma das contempladas pelo novo serviço, que abrange 187 mil unidades consumidoras das regiões Metropolitana, Litoral Norte e Sul do Estado.

O principal benefício da entrega da fatura instantânea é que o usuário terá acesso a sua conta de luz no mesmo momento em que o funcionário da empresa fizer o registro do consumo no medidor. Durante o processo está incluída a medição, impressão e entrega da conta de luz ao cliente.

A nova modalidade de entrega na conta da luz deverá oferecer uma redução de R$ 15 milhões nos custos operacionais da empresa, além de disponibilizar um serviço com mais agilidade aos clientes. A CEEE ainda lembra que serviços estão disponíveis na Agência Virtual, disponível no site da companhia. Nessa aba, depois do cadastro, que é obrigatório, pode ser feita a solicitação de conta mensal de energia por e-mail, acessar a segunda via da conta, solicitar religação, além de outras informações sobre consumo e histórico de pagamento.

Texto: Ivan Júnior/ Revisão: Celso Dornelles/ Foto: Fernando C. Vieira