Na sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Alvorada através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Juventude, realizaram no Ginásio Municipal Tancredo Neves a 1º Copa Viva Câmbio de Alvorada.

Esta competição tem como objetivo desenvolver, implementar, incentivar, integrar, cooperar e socializar através da prática do jogo de câmbio promovendo a atividade física e a valorização da saúde para pessoas acima de 50 anos.

Antes de iniciarem os jogos a Patinadora Juliana Fucilini, realizou uma apresentação especial, emocionando a todos presentes. A Alvoradense tem 14 anos, e é estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Idalina de Freitas Lima.

O Secretário, Alcides Bolico, agradeceu a presença de todos.“

Fico muito feliz por este evento acontecer em nosso Município, e na minha opinião o mais importante neste dia é poder se divertir, brincar e fazer novos amigos. Tenho muito carinho pela nossa equipe que está aqui durante todo ano e dizer que estamos aqui sempre compartilhando a nossa alegria. Obrigada, a presença de todos e aproveitei o evento”. Finalizou Bolico

Também estavam presentes prestigiando a competição o representante do Conselho Municipal do Idoso, Vanderlei Cardoso, a representante do SESC, Renata Morais dos Passos e o representante da Ótica Zarth.

Texto: Endyel Costa / Edição e Revisão: Fábio Medeiros / Fotos: Divulgação