A Prefeitura Municipal de Alvorada recebeu na manhã desta quarta-feira (11), a visita dos alunos do 4º ano da Escola Municipal de Educação Fundamental Hilário Feijó (EMEF), localizada no bairro Sumaré.

A visita fez parte das atividades do projeto de cidadania desenvolvido nesse semestre com os alunos por meio da coordenadora pedagógica Aida Corrêa, pela professora regente da turma Ana Cristina Silva e pela estagiária de inclusão Marina Corrêa.

Os alunos acompanhados de suas professoras foram recebidos no Salão Nobre pelo Prefeito Municipal, José Arno Appolo do Amaral e fizeram perguntas sobre meio ambiente, segurança pública e limpeza urbana. Além disso entregaram dois desenhos sobre o município feitos durante o projeto.

O aluno Luan de Souza Aires representante do Conselho Municipal de Educação explicou ao Prefeito durante a visita sobre o tema “cidadania” escolhido por sua turma.

Eu e meus colegas temos como objetivo tentar de alguma forma ajudar a melhoras a nossa cidade, concluiu Luan.”

O Prefeito Appolo, ficou muito contente com a visita, se colocou a disposição para esclarecer as dúvidas dos alunos e salientou a importância desses projetos para o desenvolvimento do nosso município. “Vocês jovens são o nosso futuro, aproveitem esses ensinamentos para transformar nossa sociedade em um lugar melhor de se viver, concluiu Appolo”.

Nesta oportunidade, acompanhando a visita estava o vereador, Reginaldo Rocha.

Ao final da visita participaram de um lanche e café da manhã (pipoca, guaraná e bombom) como convidados do Prefeito Appolo.

Texto: Gabriela Turella/Revisão e Edição: Fábio Medeiros/ Fotos: Magno Derlon

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).