Nesta segunda-feira (25) foi dia de volta às aulas para os 18 mil alunos da rede municipal de ensino. Na oportunidade os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Glasfira Monroe Kurtz foram recebidos pela Secretária Municipal de Educação Viviane Dutra, diretores e professores da escola para mais um ano letivo.

Durante a visita a Secretária Viviane deu boas-vindas aos professores, funcionários, direção da escola, pais e alunos no retorno escolar. Em sua fala a secretária destacou que o novo ano letivo que se inicia foi planejado pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), durante o recesso escolar, onde foram providenciados reparos, pintura e limpeza das escolas.

Viviane desejou a todos um excelente ano de trabalho com muitas conquistas e avanços para a comunidade escolar e disse que “é gratificante ver o trabalho que vocês realizam no dia-a-dia com nossas crianças. Queremos um 2019 ainda mais produtivo e estamos abertos para diálogo e sugestões, visando crescer cada vez mais e contribuir para a formação de nossos alunos”, finalizou.

Durante esta atividade, ocorreu uma blitz educativa em frente a EMEI Maria Grasfira Monroe Kurtz, onde foram distribuídos materiais informativos alusivos a segurança no trânsito.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Carina Soares