Na tarde de quarta-feira (19), no gabinete do prefeito José Arno Appolo do Amaral, aconteceu a entrega do valor de R$ 4.450,00, arrecadados no Almoço Solidário, realizado no último dia 13.

Na oportunidade amigos, colaboradores e funcionários da prefeitura prestigiaram o almoço que teve como objetivo angariar fundos para a aquisição de passagens e hospedagens para crianças alvoradenses que representarão o município no IberCup, um dos maiores torneios de futebol juvenil do mundo, realizado em Portugal.

Neste ato a direção da agremiação, representada pelo professor Oliveira, agradeceu o apoio que tem recebido e destacou que nestes 12 anos de escolinha essa é primeira vez que recebe apoio em suas atividades.

Durante a entrega o prefeito de Alvorada, destacou a ajuda espontânea e voluntária de todos que ajudaram este projeto, entre eles o Coronel Oto Eduardo Amorim, da Brigada Militar.

A direção da escolinha é composta pelos professores Oliveira, Roxo, Valter e João.
A visita foi acompanhada pelos vereadores Gerson Luis, Reginaldo Rocha, além do empresário Romeu Winter e da coordenadora do Sine Alvorada, Rosa Feijó, a professora Ridete Iponema e a líder comunitária Niquinha


“Ficamos contentes em poder unir amigos em torno de um objetivo nobre, que é incentivar nossos jovens a praticar esportes e levar o nome de Alvorada de forma positiva em lugares tão distantes”, comemorou Appolo.

Texto: CCS / Fotos: Eduardo Porto