A noite do último domingo foi especial para quem se deslocou até a praça Leonel Brizola. Durante toda a tarde, diversas atrações musicais prenderam a atenção do público presente. A hora mais esperada foi a apresentação do coral Melhor Qualidade de vida. Cerca de 45 integrantes do coral MQV, cantaram repertórios como: Bate o Sino, Boas Festas e Mundo Melhor. As apresentações musicais também contaram com as vozes de Elisabel Siqueira, coordenadora do Primeira Infância Melhor (PIM), Hadassa, aluna da escola Frederico Dihl e o cantor Roberto Laydner.

A noite também foi abrilhantada por diversos grupos tradicionalistas e invernadas dos piquetes municipais.

Ao final das apresentações a Secretária de Saúde Neusa Abruzzi Agradeceu a população que prestigiou os 21 dias dessa linda festa. Em sua fala, Neusa, salientou que a comunidade de Alvorada está de parabéns.

É um orgulho muito grande poder proporcionar às pessoas um momento tão especial nestes festejos de final de ano. A praça iluminada apenas reflete o brilho do olhar das crianças com tamanha beleza em nossa praça. Aproveito para desejar a todas as famílias um Feliz Natal”, finalizou Abruzzi.

Participaram deste evento os secretários Municipais: Paulo Ramos (Governo e Gabinete) e José Luís Correa (Serviços Urbanos), a Diretora do Florestan Fernandes, Viviane Dutra, e representando o poder Legislativo o vereador Aírton Pacheco.

Texto: Carina Soares / Fotos: CCS